Colorful trees - Cherry-

Click on images to enlarge them.





























12 comments :

  1. Comentários aqui para Álbum - 08.
    Obrigada.

    ReplyDelete
  2. Amiga que coisa mais lindas essas árvores floridas...você tem a sorte de ter
    a oportunidade de clicar essas imagens simplismente encantadoras que vem de Deus
    muitos beijos....te adoro
    titi

    ReplyDelete
  3. Uma série lindíssima de imagens de uma natureza que nos seduz completamente.

    ReplyDelete
  4. Aqui estou Ange, mas queria dizer-te que está a ser difíci acsssar este teu blog., querida amiga. Tive que sair e repetir...Podem ter dificudades de ver tão magníficas fotografias com tão belo colorido. Diria que únicas!Parabéns
    Um grande abraço!

    ReplyDelete
  5. Oi minha querida,

    Hoje foi normal a vinda aqui!
    Obrigada pelas tuas palavras ,Ange.
    E bem me parece que isto não é para todos. Mas está bem; assim...é da formaa que venho encher alma.
    Terno abraço, minh querida amiga!

    ReplyDelete
  6. Minha querida Ange,

    Vim correr mas na verdade perdi-me nas tuas flores!
    Não sei em que album está. já vi vários...
    Agora diz-me! E não posso põr no meu Anjo? Com o nome de teu blog, claro!
    Mas não o vejo querida!
    Fico aqui à espresa....:)

    ReplyDelete
  7. Olá Ange,

    Deslumbrantes as imagens! Um refresco para a alma poder apreciá-las e sentir
    a beleza infinita da natureza.

    Adorei vê-la em meu recanto.

    Beijos.

    ReplyDelete
  8. Muito lindo os álbuns Ange, talvez se postasse mais individualmente seria melhor de apreciá-los.
    Muito verde , Natureza esplêndida.
    abraço

    ReplyDelete
  9. Olá Ange,

    Fiz um novo passeio por suas lindas
    imagens. É muita beleza.
    Como é bom admirar a grandeza e a maravilha na natureza.
    Parabéns pela sensibilidade e bom gosto.

    Beijo.

    PS: Gostaria de fazer um slide com fotos de família, assim como você faz com as fotos da natureza.
    Quando você tiver um tempinho extra, me explica como é que faz,
    ok? Grata. Beijos.

    ReplyDelete
  10. VENDO ESSAS ARVORES FLORIDAS
    TENHO A SEGUINTE CERTEZA
    SE EXISTE UM PARAISO COMO DIZEM
    ELE É ASSIM]ME SENTI ACORDANDO EM UM LUGAR MÁGICO ,SANTO ... EM ALGUMA DIMENSÃO QUE SEI QUE EXISTE POR AÍ
    E SE EU TIVER A PERMISSÃO DE CHEGAR NELA A HORA QUE EU ENTRAR VOU ME LEMBRAR DAQUI
    DESSAS FLORES DESSA MUSICA E DE VOCE ... QUE ME DEU ESSA MARAVILHA EM UM FINAL DE DOMINGO PARA QUE MEUS OLHOS DESCANSEM FELIZES

    TUDO LINDO POR AQUI

    BJS
    OTILIA

    ReplyDelete
  11. É sempre lindo passar aqui e desejo tuuuuuuuuuuudo de bom pra ti!Fica bem,tá? beijos,chica

    ReplyDelete
  12. Estou a imaginar porque ainda nao tinha visto estas belas cerejeiras.Penso que só acesso o outro blog origem.
    Estas meninas cerejeiras estão vaidosas e maravilhosas.
    Belos clics amiga.

    ReplyDelete

Welcame!