Spring Flowers

Click on images to enlarge them.
























10 comments :

  1. OI!
    SE NÃO ÉS FOTÓGRAFA A NATUREZA FOI PRÓDIGA CONTIGO, PORQUE FICARAM LINDAS AS TUAS FOTOS.
    ABRÇS

    Zilanicelia.blogspot.com
    Click AQUI

    ReplyDelete
  2. Crocus! È esse o nome da maior parte das flores, é isso Ange?
    Meninaaa!! Que coisa mais linda!
    Mas a Primavera é por aqui! Como falas em Primavera? Vá me conta! Estás pela Europa? É que estas flores começam a alegrar o nosso tempo por essa altura.Tu tens uma valente mestria e uma bela máquina! Estão demais!
    Ah! A minha galinha dos blogs? Foi uma bricadeira com o celular... Quando começar a fotografar vou postar para ti! Mas não sei fazer os álbuns como tu! Tens um blog de sonho! O bolo? É muito bom e fácil.Experimenta sim!
    Um abraço imenso minha querida e uma Santa Pascoa
    Bjisss

    ReplyDelete
  3. O dom nasce conosco, o talento é aprimorado em nossa caminhada, então permita usufruir daquilo que Deus tem preparado para ti. FELIZ PÁSCOA.

    ReplyDelete
  4. As imagens estão lindas com otima resolução,cada clic é um suspiro.Maquina otima e controle de respiração diante de tanta beleza, faz do album uma aquarela inspiradora minha amiga.Coisa de profissional de pedestal.Continue nos presenteando com estas belezas.Não sei se é possivel no programa que usa, colocar nomes das plantas.
    Parabens Ange e que a semana seja leve e bela com todas as cores.
    Meu abraço de paz e luz.

    ReplyDelete
  5. Belissimas imagens Ange!...


    Beijos,
    AL

    ReplyDelete
  6. Ange querida amiga vim te ver trazer uma florzinha da nossa amizade e dizer que tudo esta lindo por aqui..as fotos uma mais perfeita que a outra..isso é dom!! Sair tirando fotos eu faço..mas saber tirar a foto certa a foto que encanta isso é com você né amiguinha?..muitos beijos .boa semana viu?....titi

    ReplyDelete
  7. .


    O branco não é a cor da paz,
    mas o verde, como você mostra.

    Beijos,

    Estou seguindo o seu blog
    com orgulho, sim senhor.

    silvioafonso





    .

    ReplyDelete
  8. A natureza é sempre linda...

    ReplyDelete
  9. Olá,

    Vi você convidando a Anita para conhecer este seu espaço e não resisti. Aqui estou, simplesmente encantada com tão lindas imagens, que nos trazem paz ao espírito e nos aproximam do Divino.

    Parabéns pela sensibilidade!

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ReplyDelete
  10. Excelente trabalho....
    Cumprimentos

    ReplyDelete

Welcame!