Green trees

Click on images to enlarge them









27/06/11 10:00 Pacific Daylight Time

4 comments :

  1. Sempre imagens que nos levam a inspirações.Belo trabalho Ange.
    Como é a presença de peixes nestas aguas?
    Meu carinhoso abraço de toda paz.
    Uma linda semana a voce.

    ReplyDelete
  2. Ange amiga achei..rss...nossa como sua amiga é tontinha..rss..e aqui encontrei meu amigo conteraneo mineirinho!! que legal..
    Adorei..lindas fotos..cada imagem mais bela que a outra..
    beijos querida..boa semana ..se cuida por favor..
    sua amiga do coração..
    titi

    ReplyDelete
  3. Onde prevalece a paz
    A paz dos nossos caminhos
    Caminhos Da felicidade
    E onde a paz reina
    Em comunhão com as almas

    Assim foi minha leitura.
    Um abraço fraterno.
    Beijos.

    ReplyDelete
  4. E aqui,onde nossas almas se encontram
    surge o sentimento,a ternura e a paz dos dias tranquilos de uma primavera
    vista e sentida em tuas imagens.
    Amiga,tuas palavras e tuas imagens
    me fascinam,trazendo luz e paz para minha alma.
    Bjsssssssss,
    Leninha

    ReplyDelete

Welcame!